Radiestesia e Empresas. Saúde econômica.

A palavra radiestesia pode também ser compreendida como sensibilidade às radiações. Quer saber mais sobre como funciona a Radiestesia? Leia nosso texto sobre isso.

No campo da radiestesia atuamos no contato e a avaliação dos estados energéticos dos ambientes e suas influências na vida das pessoas.

Esses ambientes vão desde o próprio lar, até as grandes empresas, local onde normalmente se recebe um fluxo maior de pessoas, com uma quantidade mais elevada de aparelhos e consequentemente de interferências magnéticas.

Essas interferências nem sempre são vistas, mas muito sentidas e que podem vir a trazer grandes perdas no desenvolvimento de uma empresa por exemplo.

As radiações podem vir a gerar um desequilíbrio no local como um todo, o que torna o ambiente mais pesado, cansativo, estressante.

Isso interfere diretamente nos funcionário e em suas atividades diárias. Assim como o bem estar dos clientes, a comunicação entre as pessoas e inclusive a questão financeira.

Para uma empresa conseguir fluir é preciso ter primeiramente a consciência de que sua base e seu desenvolvimento depende do equilíbrio energético entre as pessoas que participam dela.

Por trás de toda fachada, existem vários humanos com seus organismos, sentimentos, emoções e pensamentos. Tudo o que circula, é fonte de informação e interferência ou auxilia na sua energia, motivação e empenho.

A saúde econômica visa o olhar ao ser e em seu bem estar, para assim, consequentemente gerar harmonia no desenvolvimento financeiro de um estabelecimento comercial, ou em uma grande empresa.

Quer saber mais sobre como a Radiestesia funciona e como ela pode estar ajudar a sua empresa? Que tal marcar uma consultoria em radiestesiaEntre em contato:

José Mauro Argento 
 (19) 99729.9788 
José Wilson Sampaio da Silva 
 (19) 99900.8900

 [email protected]

Leave a Reply